Follow Me - Fashiolista

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Meu look - Saia Assimétrica

Olá girls, tudo bem vocês?! Espero que estejam ótimas!
Usei este look para ir ao aniversário de uma amiga.
Estava procurando uma saia assimétrica á muito tempo, quando vi esta azul na loja de uma colega, simplesmente me apaixonei, ela também tinha na cor branca com laranja, ainda vou voltar lá para buscar haha!
Espero que gostem...
Kiss Kiss









Camisa: Gregory / Saia: Unique / Peep Toe: Zara / Pulseiras: Talento

7 comentários:

  1. Ficou lindona... Adorei o look! :)

    Beijos!

    http://dai-demulherpramulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, ficou perfeita, essa saia é tudoo!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Essa saia é Deusa, estou louca por uma!
    Adorei seu look!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Beeeem linda essa saia! Adorei :]


    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo o look! Essa saia é perfeita!
    Adorei seu blog e já estou te seguindo.
    Beijos

    www.olhaeuquefiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. olááááá passando por aqui pra agradecer a sua visitinha... e retribuir o seguir... estou seguindo tb... evo colocar seu blog nos favoritos...ver as novidades sempre que puder!!!!

    beijaoo.. e desde ja adoreeei a combinação da saia com a camisa!!! super lindo...

    www.tudoediferenteaqui.com

    ResponderExcluir
  7. Linda demais sua saia, quero uma pra já, ficou muito estilosa!
    Adorei seu look.
    beijos gata

    ResponderExcluir