Follow Me - Fashiolista

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Meu Look - Preto e Dourado

Olá my girls, como passaram o fim de semana? Bom, espero que ótimas!
Usei este look, para ir jantar com o love!
Semana passada fui na loja de uma amiga, ver as novidades que tinham chegado lá.
Experimentei essa camisa sem manga e essa saia linda, que logo de cara me apaixonei hahaha levei comigo já pensando com que acessórios usar.
Preto, cai muito bem com dourado, são duas cores que combinam muito, resolvi usar minha roupa toda preta com acessórios dourados! Usei uma clucth dourada que ganhei no dia dos namorados e que nunca tinha usado haha e também meu cinto de metal que adoro, tenho um prata e um dourado é sempre bom ter essas duas cores! Na hora de escolher a sandália logo de cara já pensei na minha preta com dourado que comprei na Zara e que foi um super achado!
Como eu estava inspirada no dia, resolvi fazer cachinhos no meu cabelo com babyliss, eu adorei o resultado haha.
Bom meninas espero que gostem do look...
Kiss Kiss






                   
    Camisa e Saia: Loja da amiga(Esqueci o nome haha) / Clutch: Pink Biju /
 Cinto de Metal: Unique / Peep Toe: Zara

                                               

8 comentários:

  1. Arrasou no look... Que sapato divo, adorei! :)

    Beijos!

    http://dai-demulherpramulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda demais, amei muiito o seu look!
    To louca por um cinto desses!
    Beijão linda

    ResponderExcluir
  3. Linda Si! Não acredito que vc ainda não tinha usado essa clutch????

    Amei seu cabelo assim, ficou lindoooo!
    BeijOO

    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super linda! Sua clutch é um sucesso, se fosse minha a estava saindo sozinha de tanto que eu ia usar! hahaha

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Perfeito esse look!
    Simplesmente amei, ficou linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo, menina esse seu sapato e essa sua bolsa são de aplaudir de pé \o/ \o/ rsr

    bjxxxxxxxxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir