Follow Me - Fashiolista

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Meu Look - Branco e Paetê

Olá my girls, como passaram o fim de semana? O meu foi ótimo graças a Deus!
Usei este look para sair com o namo, fomos jantar em um restaurante mexicano que tem aqui em Brasília, que por sinal a comida é uma delícia. 
Usei uma blusa branca de seda com uma saia de paetê que tenho a muito tempo e nunca mais havia usado. Coloquei minha sandália favorita, para dar uma cor a mais no look!
Não reparem na cor do meu cabelo, ele ficou com uma cor muito estranha nessas fotos haha.
Espero que gostem...
Kiss




Blusa: Mandei fazer / Saia: Unique / Bolsa: Pink Biju / Sandália: Schutz / Anel: Ysl inspired

19 comentários:

  1. Ah vc é linda demais, adorei esse look!
    Achei a saia muito linda, estou doida em uma dessa!
    Parabens pelo look.
    Beeijinhos
    http://blogamandacosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindona!!!!! tb usei saia de paete esse fds, amanha vou posta la no blog... otima semana! bjuss

    ResponderExcluir
  3. A cor da sandália é divina!
    Adorei o look :]

    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do look! Acho muito legal e original quando se manda fazer as roupas, aí realmente elas são super exclusivas!

    Bjks!

    www.consultoriadestilo.com

    ResponderExcluir
  5. nice white and red!


    http://www.viblogstyle.blogspot.com/2012/09/flamings.html

    ResponderExcluir
  6. Hum charme esse look!!!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima

    ResponderExcluir
  7. adorei o blog
    ja estou seguyindo viu...
    bjus

    camirol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindaaa *-*

    http://biancasaless.blogspot.com.br
    @blogbiancasales
    http://www.facebook.com/biancasaless

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look, e a sandália laranja é linda!!
    Adorei seu blog e já estou seguindo, se puder seguir o meu ficaria muito feliz!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei o look,mas xonei na sandália!
    Eu vou refazer o convite para que conheça meu blog,já sigo o seu!

    http://www.blogfelinas.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu preciso atualizar aquele blog,ando sem inspiração para escrever,por isso te convidei para seguir no outro blog...eu morro de dó de desativar ele lá tem muito sentimento,já no outro posto toda semana,muito obrigada por ir lá beijos!

    ResponderExcluir
  12. Menina,
    Estou apaixonada por esta sandália! Linda, linda, linda ♥
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por me seguir de volta, flor! Tem post novo no blog!
    ;)

    ResponderExcluir
  14. a sandália é podeer!
    eu adoro esse anel, tinha uma mais perdi :(

    beijooos

    http://aitosemroupa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. uaaaaal que gataaa, amei o look todo. Ainda mais a sandália (:
    Gostei de mais querida, super gatonaa (:

    Beijones Lindaa!

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que linda, o look ficou ótimo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  17. Amei o look, você ficou muito estilosa!
    A saia é linda...
    beijinhos

    ResponderExcluir